22 de abril de 2014

DIY: Camisa


 
Oi gente

Trouxe para vocês no post de hoje, ideias de customização em camisa. Eu adoro fazer isso, principalmente em camisa da " Marcha para Jesus", passo o ano inteiro esperando chegar a data do evento para ver qual vai ser a camisa e pensar logo na customização.


Vamos conferir:
 

 Vi esse DIY no blog Super Zíper e foi feito pela Andrea.






  

Resultado:























Eu fiz uma customização em uma camisa minha, mas não encontrei no PC, pois já faz muito tempo :/ mas afirmo que é bem fácil de fazer!


Olhem que legal essa outra ideia de DIY com camisa, e nem precisa cortar:




Gostaram meninas? Vocês customizam as camisas de vocês? Já fizeram algum destes DIY? Me contem tudo!

Espero muito que tenham gostado, e se quiserem que eu faça um vídeo explicando como fazer, basta me falarem por comentário!


Super beijo,
Iana Borja.






Redes Sociais:


Facebook Youtube Twitter Instagram Grupo Ask
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...