7 de março de 2014

Momento Reflexão: O AGIR DE DEUS NA SUA VIDA!





Oi gente, tudo bem com vocês?

Espero que sim . Vamos refletir um pouco?




Não falo muito aqui no blog sobre minha vida pessoal, o que estou fazendo, o que está acontecendo na minha vida, e essas coisas. Mais por opção minha, pois sou bem reservada.

Mas estou passando por um momento em minha vida que sinto que tenho que compartilhar com vocês, porque isso atingiu meu psicológico e até mesmo vai mexer com o blog.

Vou me mudar para João Pessoa até o mês de maio e quando recebi essa notícia foi como um tiro (exagerei um pouco na expressão, haha). Pois tudo o que eu tinha planejado para a minha vida seria aqui em Teresina só que eu tinha me esquecido que o que vale e o que devo viver são os planos de Deus! 

Fiquei bem fraca e sem forças até para pensar, pois namorado, amigos e sonhos ficarão aqui, mas TUDO que eu tenho e que me mantém firme e forte é minha fé em Deus de que Ele planejou isso e tem um propósito maravilhoso para minha vida com essa mudança. 

Muita gente ficou tentando dar um rumo a minha vida, dizendo para eu ficar por aqui, outros disseram para eu ir, não sabia o que fazer e até pensei em desistir, pois estava fraca em Espírito, mas quando pensei em desistir Deus me puxou do fundo do poço e disse que Ele está comigo e não vai permitir que eu desistisse! 

 

 Então digo algo a vocês, não desistam nunca, nem no “pior” momento de sua vida, e nunca se feche para Deus. Pois Ele não é mal educado, Ele só entra na sua casa, na sua vida se você o deixar entrar!




Hoje, quando as pessoas me perguntam: 

- E agora Iana, como é que vai ser? E o namorado? 

Respiro fundo, e digo:

- Deus está no controle, Ele não nos permitirá sofrimento, confiamos Nele e  o nosso futuro a Ele pertence.

Gente, estou tão confiante no Senhor, tão firme com as promessas que Ele tem preparado para mim que nunca havia sentido isso. 
Sou cristã a quase 4 anos, mas sentir o Espírito Santo agir na minha vida, e me confortar, só consegui sentir agora! Porque no meu momento “mais difícil” permiti que Ele esteja no controle.

 E é isso que tenho a dizer a vocês. Confiem no Senhor que o melhor Ele preparou a vocês! E vejam o agir de Deus em sua vida!

Amém! 





Super beijo,
Iana Borja.






Redes Sociais:


4 comentários:

  1. Gostei do seu blog, cheio de coisas boas.

    www.elaecrista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente que gostou, beijos e volte sempre aqui ok?!

      Excluir
  2. Amém!!!!! Deus é tremendo e tem planos maravilhosos para as nossas vidas. Deus não desampara os filhos teus. Deus é amor,luz paz e salvação! Tudo podemos em DEUS que nos fortalece♥ E creio que DEUS tem planos maravilhosos para a sua vida e para vida das pessoas que leem o seu blogue e para as pessoas que te conhecem. Beijos que Jesus Cristo nosso Salvador te abençoe sempre♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza abençoada, Ele é amor, luz, paz e salvação!
      Fica com Deus minha linda, beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...